Crer e ser

13:02

A parábola dos dois filhos
"Jesus continuou: E o que é que vocês acham disto? Certo homem tinha dois filhos.Ele foi falar com o mas velho e disse:"Filho, hoje você vai trabalhar na minha plantação de uvas."Ele respondeu: "Eu não quero ir." Mas depois mudou de ideia e foi. O pai foi e deu ao outro filho a mesma ordem e este disse: "Sim, senhor." Mas depois não foi.Qual deles fez o que o pai queria? Perguntou Jesus.E eles responderam: O filho mas mas velho.Então Jesus disse a eles: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: Os cobradores de impostos e as prostitutas estão entrando no reino do céu antes de vocês. Pois João Batista veio para mostrar a vocês o caminho certo, e vocês não creram nele; mas os cobradores de impostos e as prostitutas creram. Porém, mesmo tendo visto isso, vocês não se arrependeram e não creram nele."                                                                                                   Mateus 21:28-32
Jesus estava falando de pessoas que inicialmente parecem religiosas, mas não levam a fé a serio. 
"Crer e ser" é totalmente diferente, muita gente crer mas não é, e outros são mas não crerem,
o que eu quero dizer, é que independente da religião, se você tem ou não tem, 
o importante é que você creia
que existe um Deus no céu, que está vivo, e que vela por nós.
Existe sim muitas pessoas que são religiosas mas não creem que existe um Deus no céu,
vivem apenas de aparência dizem ser uma coisa que não são, enquanto muitos por ai que ninguém dá valor creem que Jesus ressuscitou dentre os mortos, e que hoje vive e reina para todo o sempre.

Meu amigo, o que eu quero te dizer, é que se você é ou não religioso, o importante é que você intenda que só Jesus de Nazaré e o seu pai que está no céu, é quem merecem toda honra e todo gloria.   

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog