29/11/2016

Top 10: Frases de Augustu Cury


Olá Desvendadores Segredos, como vocês estão?
Bom para o post de hoje eu irei trazer um Top com 10 frases de Augustu Cury,
Para quem não sabe Augustu Cury também é escritor e eu por sinal gosto bastante dos livros dele,
tenho vários na minha casa e que logo. logo irei trazer resenhas aqui deles para vocês.
Se você quiser conferir Top 10: Frases de filmes e desenhos
Mas agora vamos ao que interessa:
1- Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.

2- Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.


3- Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos. (Sobre Jesus)

4- Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!

5- O destino é uma questão de escolha.

6- Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras.

7- As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.

8- Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se auto-agredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz.

9- Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.

10- Tantos estão à procura do grande amor e encontrá-lo é possível. Só não se deve esquecer, jamais, que você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado, mas será infeliz se não tiver um romance com a própria vida. Contudo, para alcançá-lo, terá de deixar de ser escravo dos padrões de beleza do sistema, se amar intensamente aceitando-se como se é. ☺
Por hoje é isso, deixe ai nos comentários a sua opinião sobre as frases! ☺
Deixe também a sua opinião sobre um próximo Top 10, irei fazer questão de postar. ❤
Diga qual frase você mais gosta dele? Conhece outra que acha melhor?
Compartilhe esse post com seus amigos e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Olá Talyta e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo