07/04/2017

Isaías 53


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer aqui uma passagem Bíblica que eu particularmente amo muito ❤
que é Isaías 53, onde o profeta profetizou a respeito de Jesus, suas dores e sofrimentos, como Ele ia ser e o que ia passar aqui na terra, o profeta Isaías também é conhecido como profeta Messiânico.
Espero que sua vida seja edificada com está passagem assim como a minha foi, e ao ler reflita em cada versículo e com certeza Deus falará ao seu coração.
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido. E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca. Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão. Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si. Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.Isaías 53:1-12
 Que Deus abençoe a todos e tenham um ótimo final de semana ❤

16 comentários:

  1. Que ideia ótima em trazer Deus, para nossas vidas!
    Versículo lindo!
    Amei

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você tenha gostado ^_^

      Excluir
  2. Ich kenne diese Bibelstelle nicht. Ich bin gläubig, aber halte mich nicht an die Bibel.
    Liebste Grüße,
    Christine

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante. Primeiro post assim que vejo.
    Seu blog é muito fofo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? :o
      Fico feliz em saber que você gostou!
      Obrigada

      Excluir
  4. Amém!
    bjs😘

    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem amo lê Isaias, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Ta, que Deus te abençoe! Eu amo o livro de Isaías, é um dos meus preferidos. E essa passagem é muito forte! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e obrigada *_*
      Meu também Bianca, verdade!

      Excluir
  7. Linda passagem, Deus te abençoes, beijos.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo