Dica de um site perfeito para quem deseja vender ou comprar

15:19


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Hoje trago uma super dica para você que assim como eu às vezes está enjoada de certa coisa, ou pior às vezes nunca usou e não tem ninguém para dar, para esse problema hoje eu trago a solução e o melhor ainda dá para ganhar uma graninha eheheh

 O  ZIPAnúncios é uma plataforma para você que deseja desapegar do que não usa mais, ou fazer compras de novos e usados por um preço super em conta, o  ZIPAnúncios é de graça, você pode vender ou comprar sem ter que pagar nada, no conforto da sua casa, você cria seu anúncio e pronto, é só esperar pelo futuro comprador e pela graninha que vai entrar.

No site você encontra roupas, perfumes, imóveis, óculos, eletrônicos, produtos de beleza, calçados, moveis, bijuterias, brinquedos, carros, serviços... Peças novas ou se preferir, semi nova.


No ZIP Anúncios tem várias categorias onde pode escolher o que está procurando.

E para anunciar no Zip Anúncios, basta criar uma conta no site, efetuar seu Login e inserir o seu anúncio, preenchendo as informações básicas do produto ou serviço como categoria, preço, local e algumas tags. Depois de tudo preenchido ele vai ser encaminhado para a analise, o pessoal do Zip vai conferir se o seu anúncio não infringe nenhuma regra e estando tudo OK será publicado.

O anuncio é grátis, mas se você quiser dar um UP nele, há ainda à possibilidade de investir em um anúncio Premium e ganhar destaque no site. Os preços dos planos são bem atrativos e podem valer a pena


E você que deseja fazer alguma compra, é só entrar no site, escolher seu estado, na área de "categoria" você escolhe o que está procurando, entra em contato com o vendedor e pronto! Lá, você pode ver todos os dados dele, e a localização. Aconselho que só faça o pagamento, quando estiver com o produto em mãos, segurança sempre!


Dicas para fazer uma boa venda no site:

Escolha algo que esteja em bom estado: Não é porque você vai desapegar de algo que tem que estar em péssimas condições, né? Se for assim nem venda. Então se quer vender escolha algo que esteja inteiro, em bom estado, conservado.

Tire boas fotos do seu produto: Fotos são muito importantes na hora de vender, nosso cérebro ler uma imagem mais rápido do que uma frase, então a primeira coisa que vai chamar a atenção do comprador, será sua boa foto do produto.

Faça um bom título, seja especifico e breve. As pessoas tem preguiça de ler um titulo longo, então escreva algo que esteja na categoria do produto e que chame a atenção. Na descrição do produto, você especifica bem cada dele e utilidades dele, faça o comprador ver a importância de ter aquele item com ele.

Seja coerente com o valor: Lembre-se que terá outros milhões de pessoas vendendo a mesma coisa que você, então pense como comprador veja se aquele valor esta valendo a pena e se você o compraria.

Para saber mais leia a página de DÚVIDAS FREQUENTES 

Espero que tenham gostado dessa dica de site e de vendas.

You Might Also Like

14 Comments

  1. Que legal... é sempre bom desapegar e também saber onde comprar algo com precinho mais em conta, adorei a dica! bjs!
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  2. Oi Talyta
    super legal!
    Mt bom ter ferramentas pra aumentar as chances e oportunidades
    tanto pra quem vende como pra quem compra né?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, que legal.
    Vou dar uma olhada lá depois.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Esse site parece ser super completo em. Muito bom ter um lugar aonde a gente pode se desfazer e comprar algo. Boa dica. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. otima dica, gostei de saber
    agora quando eu precisar já sei onde colocar anuncios

    ResponderExcluir
  6. O zip anúncios é muito bom mesmo.Sempre que preciso de algo,procuro primeiro no site!Adorei o post.

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaa!!! Amei as dicas todas, desde o site até as de montagem do anúncio, nunca é demais lembrar algumas regrinhas, né???
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/02/dive-right-in-late-summer-carimbado-com.html

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog