Presentei uma mulher com correntes de Ouro 18k

18:01


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Amanhã é o Dia Internacional da Mulher e eu já quero deixar os meus parabéns a todas nós que somos guerreiras, batalhadoras e etc... E nada melhor do que ganhar presentes nesse dia né? Ou ninguém presenteia uma mulher especial em sua vida? Mãe principalmente, tia, irmã, prima, namorada, esposa, companheira, a sogra e tantas mulheres especiais que fazem a diferença na vida de um homem e de uma família de um modo geral.

Sendo assim, trago uma dica de presente que no caso são Joias, mulher ama ganhar Joias de presentes, isso eu tenho certeza, agora imagina se essa joia for com corrente de Ouro 18k melhor ainda, então eu trouxe alguns correntes de ouro da Aubra Joias. Vamos conferir?




Não há uma data precisa que aponte quando as correntes em ouro surgiram, os primeiros registros destas joias são datados de, aproximadamente, 3.000 antes de Cristo, na região do Iraque, antiga Mesopotâmia, porém, só na idade moderna, pelas mãos dos italianos, que as produziam desde o Renascimento, é que a corrente em ouro subiu no conceito de design, qualidade e beleza, como os aprimoramentos das técnicas.


O tamanho de corrente de ouro 18k de 50cm, geralmente costuma termina na região do peito, e é um excelente tamanho de corrente para mulheres que possuem pouco busto e deseja realçar a região.



Ao escolher seu modelo de corrente, além do tamanho, leve em consideração a malha escolhida. Na Aubra Joias os modelos de correntes feminina mais comprados são a singapura e a veneziana, quanto aos modelos de correntes masculina a mais vendida é a malha cartiê. VEJA MAIS AQUI!


No dia a dia, mulheres preferem um cordão de ouro fininho com um pingente delicado, e geralmente curto ou médio (40 a 50cm). Já uma corrente de ouro masculina tende a ser mais grossa. Para ocasiões especiais vale à pena investir em correntes mais grossas que em alguns casos dispensam os pingentes. VEJA MAIS AQUI


E então o que acharam da minha dica de presentes? Me digam aí mulherada quem gostaria de ganhar uma corrente de ouro dessa?

You Might Also Like

20 Comments

  1. Amo correntes de ouro, principalmente as mais finas, essas estão lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenhas gostado, né, estão lindas mesmo!

      Excluir
  2. Ai que lindo, difícil escolher apenas uma né rsrs.
    Retribuindo a visita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei e achei os modelos lindos...Uma pena que no pais em que vivemos, temos que ter e deixar guardado, pois podemos ficar ate sem pescoço...Mais acho lindas essas joias...Parabéns...

    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz em saber, infelizmente isso é algo a se pensar -_- Obrigada!

      Excluir
  4. Uau, são jóias maravilhosas. Acho que qualquer mulher amaria ganhar uma dessa. Arrasou na dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, também acho isso ahah Obrigada!

      Excluir
  5. Simplesmente lindas as correntes da loja Aubra, toda mulher gostaria de ganhar uma corrente de presente, as peças da loja são de ótima qualidade, tem um design perfeito, bonito, gostei muito da sua dica, as peças são excelentes para presente, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucimar, você falou tudo, fico feliz em saber que tenhas gostado!

      Excluir
  6. Eu adoraria ganha um de presente ! Nunca tive um e pelo que eu vi são extremamente lindos. Com certeza seria um presente e tanto, não só no dia das Mulheres mais em qualquer data comemorativa, as mais finas são super delicadas e lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ia amar ganhar uma dessas em qualquer data, sim as mais finas são mais recomendadas para mulheres por serem mais delicadas.

      Excluir
  7. amei as correntes são lindas, são fofas, delicadas e ficam lindas com qualquer roupa

    ResponderExcluir
  8. Adorei as correntes, uma ótima opção de presente =D

    ResponderExcluir
  9. Quem não gosta de uma corrente de ouro todas nós né, adorei seu post.

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog