Dicas para a volta as aulas

04:19


Nem parece mas já estamos perto de voltar as aulas, e o tempo não passa voa, e quando agente mesmo espera, já estamos em fevereiro, e esse mês que estamos, pelo menos para mim, é o mês de comprar os matérias escolares, como mochila, caderno, canetas, etc...
Mas para o post de hoje vou dar algumas dicas de como ter um bom ano letivo! 

1º Horário das aulas = É sempre bom anotar o horário, afinal você não vai levar todos os livros para a escola!

2º Tirar notas altas no inicio = Começo de ano, revendo os amigos, só da vontade de conversar, mas é um grande erro pensar: "no final de ano eu recupero!" porque você tem que se lembrar que recuperação é o assunto do  ano todo, e é bem mas fácil se esforçar no começo e na quarta unidade já estar passado!

3º Ser bem organizado = Organização é fundamental, ter um caderno bem organizado com as matérias separadas direitinhas, fazer os exercícios antes do dia da correção, e sempre organizar a mochila escolar antes, para ficar mas fácil.

4º Tirar as duvidas = Sempre é bom perguntar ao professor quando se tem alguma duvida no assunto, mas se você é tímido e não tem coragem de levantar a mão e perguntar, pergunte ao seu colega que entendeu o assunto, só não pode ficar sem entender!

5º Fazer revisão = Eu particularmente sempre antes da prova faço uma revisão no meu caderno, além de ficar mas fácil de estudar, se eu tiver alguma duvida no assunto, já tiro logo!

6º Não conversar = Para mim que amo falar, fica difícil mas mesmo assim eu tento prestar atenção, principalmente quando o professor está explicando o assunto.

  

You Might Also Like

4 Comments

  1. realmente vc falou tudo e o que eu achei interessante e que vc pensiu igualzinho a mim sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D

    Tenho imensas saudades dos meus tempos de aulas :D Tirar notas e fazer apontamentos era o que mais gostava :D

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog