Seja um revendedor da Editora UpBooks

19:59

SOBRE A UPBOOKS

A editora surgiu do encontro de dois homens com o mesmo propósito: comunicar visando o crescimento da mente e do espírito do povo de Deus. Com uma visão focada na busca da essência da Palavra de Deus, a UPBooks deseja ser referência na sua área de atuação, fornecendo material que leve o povo santo a refletir sobre seu chamado, sua atitude e o que Deus espera de cada um.

Acreditamos que a letra enquanto usada em parceria com o Espírito tem o poder de transformar mentes letárgicas em centros produtivos da alma para o avanço do Reino de Deus aqui na terra.

A UPBooks entrou no mercado no ano de 2013 a partir de uma obra voltada para jovens chamada “Juventude que prevalece”; uma segunda obra voltada para todos os cristãos que querem como Cristo, viver o altruísmo na prática, intitulada “Eu versus Deus – um conflito de ideias” de autoria de Ivo Mariano e uma terceira obra, voltada para moças cristãs que querem aprofundar seu relacionamento com Deus enquanto esperam pelo homem certo “Um espaço chamado castidade” de Ivy Julease Newman. Estas obras foram o "chute inicial" para o que hoje é a UPBooks; uma editora vibrante que publica livros para edificação, encorajamento e entretenimento do leitor brasileiro.

A UPBOOKS além de atuar no mercado como editora tradicional, oferece para os autores ainda anônimos a oportunidade de publicar seus livros através do selo que leva o mesmo nome (para obras selecionadas) e para livros cristãos em geral através do selo Autores Cristãos Independentes.

Nós oferecemos apoio para o autor independente, desde a avaliação do manuscrito até a entrega da obra pronta, impressa, na casa do autor.

Com frequência somos abordados por pastores, palestrantes e conferencistas sobre como publicar seus livros.

Se este for seu caso, conheça nossos pacotes entrando em contato conosco através do e-mail: carlamontebeler@gmail.com

Cadastre-se para receber o catálogo digital, conhecer a proposta e revender os excelentes produtos da UPBooks. Literatura cristã de qualidade para toda a família. AQUI

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog