VERÃO 2019: TENDÊNCIAS DE LOOKS FEMININOS

11:01



Olá Desvendadores de segredos, tudo bem com vocês?
Hoje trago algumas tendências de looks femininos para o verão, afinal, esse ano esta muito quente e esse Verão 2019 está incrível no quesito moda. Wrap dress, neon, cores vibrantes, listras e acessórios em palha são algumas das tendências que estão bombando.


WRAP DRESS
Você já ouviu falar do Wrap Dress? É um estilo de vestido que mistura amarrações com fendas estratégicas, criando um visual leve e bem delicado. Com direito a babados e estampas, o estilo veio inspirado nas francesas e tem tudo para ser a cara do verão!

LISTRAS COLORIDAS
Uma das tendências que promete virar febre são as listras coloridas! Em diversos tons, misturando cores vibrantes e bem alegres, o estilo é tudo o que a estação mais quente do ano pede! Invista sem medo.



LAÇO
Os laços prometem ser um daqueles detalhes essenciais nos looks da primavera/verão 2019. Isso porque eles trazem a feminilidade sem deixar o fashionismo de lado. Vale a pena apostar na tendência em golas, calças e vestidos.



ESTAMPA VICHY
A estampa vichy, que foi sucesso em 2018, continua sendo uma forte aposta para a temporada 2019. Dessa vez, o modelo preto e branco dá lugar às cores vibrantes, como amarelo, vermelho e rosa.




VERMELHO
O Vermelho prometer ser "a" cor do verão. E convenhamos: a tonalidade tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Chique, atemporal e super versátil, o vermelho promete estar nos looks casuais, mais arrumados e até mesmo no look escritório!

NEON
Os biquínis neon entraram com tudo no verão 2019 e as brasileiras podem apostar sem medo. Os modelos preferidos são os asa delta e os que possuem a cintura mais alta. O melhor de tudo é que eles ressaltam o bronzeado.

O neon pode estar presente em várias cores… existe o rosa neon, amarelo neon, verde neon, roxo neon… e diante de tanta variedade, você pode encontrar também várias peças seguindo essa moda. Pode ser um sapato, uma bolsa, ou até mesmo peças de roupa completas, como saias e vestidos.

O neon também aparece nos esmaltes, e é claro, na maquiagem. A cor também pode vir pontuada em alguns detalhes, e não precisa estar no look completo. Viu como estamos falando de uma tendência versátil?

AMARELO
O Amarelo é a cor do momento e vale apostar em tudo: unhas, acessórios, biquíni e roupas. A cor é a cara do verão e cria um ponto de luz no look!

BOLSAS DE PALHA
As bolsas de palha ou de madeira trazem um ar cool e leve para o look e são mesmo a cara do verão!

Este ano elas estão super em alta em versões estilizadas com design marcante e super criativo!

Alguns modelos mais elegantes e com materiais mais nobres podem ser aproveitados não só no verão e na praia, mas também nos seus looks durante todo o ano!

PRINCESA MODERNA
Essa é uma tendência ideal para as adeptas de um estilo mais romântico para as suas produções.

O conceito de princesa será atualizado desconstruindo peças clássicas por meio da adição de fendas e babados estratégicos em vestidos longos, por exemplo.

O segredo para montar um look perfeito é apostar em peças com estampas florais em modelagens mais ousadas e com um toque de sensualidade.

XADREZ GRUNGE ANOS 1990
Não é só a década de 1980 que está ressurgindo dentre as tendências da moda primavera verão 2019, os anos 1990, aparecerão com tudo através de estampas xadrez no melhor estilo grunge.

E então, o que acharam das tendências?
Digam nos comentários quais as que vocês já usam e quais vão passar a usar agora?
Ate o próximo post!

You Might Also Like

8 Comments

  1. a maioria dessas tendencias eu gosto e super uso, amei essas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. ESTAMPA VICHY, Bolsa de Palha, Xadrez Grunge e Princesa Moderna foram as peças que mais curti!

    ResponderExcluir
  3. tô amando essas tendências! post MARA!
    teu blog é a coisa mais fofa! sucesso, viu?!
    * tem post NOVO lá no Blog. espia!

    beijo, beijo!
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde vende o vestido vermelho com os botões no meio?? Quero muito comprar um

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog