O que você faria se descobrisse que alguém te ama?

14:00


O que você faria se descobrisse que alguém te ama? 

a) Ficaria feliz e retribuiria todo esse amor! 

b) Ficaria feliz, mas por alguma razão você não teria forças de retribuir. 

c) Ignoraria. 

Certa garota se encontrava triste e desamparada, estava perdida em seus pensamentos. Afinal, ela tinha amado tanto certas pessoas e o que ela recebeu em troca? _Desprezo. 

Um rapaz almejou tanto ser amado da forma como ele tratou a quem ele tanto amou, mas o que ele recebeu em troca? _Nada, pois quem ele amou amava outra pessoa. 

Ambos se encontravam com seus corações partidos e perdidos em pensamentos, pensamentos esses que só aumentavam o seu sofrer. É, às vezes a vida parece ser cruel demais conosco e achamos que ninguém nós ama, e que estamos sozinhos nesse mundo. 

Foi então que eles descobriram que enquanto eles gastavam a sua energia, tempo e paciência, correndo e amando a quem não lhes dava o devido valor, existia alguém que sempre esteve pronto para abraçá-los, ajudá-los e ama-los em todo momento. 

E esse alguém dedicou toda a sua vida para que eles pudessem ter vida nova, esse alguém deixou de ter regalias e passou a sofrer por amor, esse alguém abriu mão de privilégios para poder privilegia-los, esse alguém negou a si mesmo para que eles tivessem felicidade, esse alguém chorou até transbordar sangue para que eles sorrissem, esse alguém se deixou ser humilhado, maltratado, cuspido e ferido para que eles pudessem ser honrados, cuidados, amados e fossem curados, esse alguém foi até o fim e se entregou para morrer para que eles pudessem ter vida eterna. 

Mas o que eles fizeram quando descobriram que existia alguém que os amava tanto? 

Bom, a garota achou que seria muito bom ser amada tão profundamente por alguém assim, mas seu coração estava ferido e magoado demais para dar chance a alguém a qual ela nunca viu pessoalmente, e o rapaz ele ignorou todo esse amor, afinal ele não estava interessado nessa pessoa. 

Infelizmente algumas pessoas escolhem a letra B e C ao descobrirem que são tão amados, mas sei que alguém ira responder letra A e aceitar a Jesus como seu único Salvador de sua alma, afinal saber que alguém me amou tanto a ponto de se entregar para morrer em meu lugar é um privilégio ao qual não poderei perder! Pense nisso, Jesus te ama e está pronto para mudar a sua vida, basta responder a letra A.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog