Como usar saia jeans + Dicas para montar looks estilosos e modernos

17:46


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês? 
No post de hoje vamos aprender a como usar saia jeans + Dicas para montar looks estilosos e modernos com essa peça que é essencial no seu guarda-roupa. E para quem não sabe a saia jeans é um modelo que une a feminilidade da saia com a descontração e a funcionalidade do jeans. Pensando nisso, a peça é um coringa na hora de compor looks, independente do estilo e da finalidade.

SAIA JEANS 

A Saia Jeans foi um grande sucesso nos anos 80, década que deu ao jeans um valor como nenhum outro material teve. Já nos anos 90, as saias jeans se consolidaram como o tipo de item que todas deveriam ter no guarda-roupa. Entretanto, com tempo, o shortinho foi substituindo, principalmente as mini-saias, que acabaram um pouquinho esquecidas na década passada. Mas, com a valorização das peças em jeans, a saia voltou com tudo e será hit nas próximas estações! 

COMO USAR SAIA JEANS 

Aprenda a usar os diferentes tipos de saia jeans, adequando a peça à ocasião e ao seu estilo. 

Como usar saia jeans mini 

Os modelos de mini-saia sempre ficam em alta no verão, mas dessa vez, o jeans será o principal material usado para compor os looks. O modelo com barra desfiada, com um ar meio destroyed, continua em alta. No entanto, o modelo “A” de cintura bem alta e botões frontais, que lembra os usados na década de 60, é o que mais vai fazer a cabeça das fashionistas. Com a saia curta, você pode apostar praticamente em tudo: t-shirts, tênis, coturnos, camisa social, blusa mais delicada, blazer e salto.

Como usar saia Jeans midi

A saia midi também irá acompanhar a tendência dos modelos evasê, também conhecidos como modelagem “A”. Porém, os modelos em jeans que tem feito bastante sucesso são as clássicas saias lápis, que nesse material ganham um ar um pouco mais descolado, sem perder em nada a sua elegância.

Como usar saia Jeans maxi

Tanto em tecidos mais finos quanto nos mais estruturados, as saias jeans aparecem em modelos longos, mostrando que combinam com tudo. Nos modelos mais maleáveis, elas vêm bem rodadas, já nos modelos com tecidos mais grossos, as fendas dão aquela ajuda no movimento, além de deixar o look muito mais charmoso.

Como usar saia jeans lápis 

A saia lápis é ótima para compor visuais para o trabalho unindo elegância e descontração em uma única peça. 

Como usar saia jeans com bota

Referência country, a saia jeans e bota nunca deixou de ser vista nos filmes norte-americanos da cena cowboy. Para estes looks, a bota deve ser de cano baixo ou médio, e vale atenção a qual visual se pretende. Para festivais e shows, nada mais charmoso do que composições de saia jeans + coturno ou botinha.

Como usar saia jeans no inverno

A saia jeans não precisa ficar no fundo do seu armário nos dias mais frios. Para usá-la no inverno basta investir em uma meia-calça e uma blusa quentinha 

Outra opção que também cria visuais maravilhosos são os sobretudos. Desse modo, a terceira peça mais alongada ajuda bastante a se proteger dos dias mais frios. 

Como usar Saias Jeans De Cintura Alta

Como vimos até aqui, as saias jeans se tornaram muito populares durante os anos 1990. Nesse período, a altura da cintura era de média à alta. 

Na década seguinte, no entanto, essa marca desceu – e muito! Hoje, a linha da cintura voltou a subir. E, assim, as saias jeans de cintura alta estão super na moda. 


Para usar saias jeans de cintura alta, top cropped ficam perfeitos! Além deles, blusas que valorizam os ombros e colo, como a ciganinha, se encaixam muito bem. Regatas, blusas de alcinha, transparências e amarrações também fazem uma produção espetacular. 


E se você gostou de todas as dicas de como usar saia jeans, então agora é só dar um pulinho na SHAFA e conferir os modelos de saias jeans disponíveis para criar a sua própria produção, lá vocês vão encontrar Saias Jeans incrivelmente lindas de todos os formatos e tamanhos, sem falar que na SHAFA você encontrará peças com qualidade e garantia. 

Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas, não se esqueça de deixar o seu comentário e até o próximo post.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog