Vale a pena comprar seguidores no Instagram? Igsocial - Marketing no Instagram

20:21


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
No post de hoje nós vamos falar sobre o Igsocial e se vale a pena comprar seguidores no Instagram, afinal, hoje em dia muitas pessoas querem ser digitais influencers, mas devido a grande concorrência muita gente não consegue oportunidade de parcerias e trabalhos devido ter poucos seguidores.

Por que comprar Seguidores no Instagram?
Atualmente, diversas pessoas já viram que comprar seguidores no Instagram é um bom negócio pois isso aumenta a autoridade de seus perfis comerciais e pessoais. Além disso, damos destaque a perfis que possuem um bom número de seguidores pois eles conseguem fechar uma parceria mais facilmente já que as pessoas dão mais credibilidade a perfis com uma boa quantidade de seguidores.

Exemplo:
Se você vende um produto ou serviço no Instagram e você tem 500 seguidores e o seu concorrente tem 10 mil seguidores, qual passa mais credibilidade na hora do cliente fechar a compra ou parceria?

Claro que é o que tem o maior número de seguidores!

Então é por isso que a compra de seguidores é altamente recomendada para quem quer crescer de forma rápida.


De onde vem os Seguidores comprados?
A Igsocial possui um esquema de troca de seguidores ao qual diversas pessoas e perfis utilizam para trocar followers. O que a empresa faz é buscar o perfil do cliente e inserir na plataforma para que as outras pessoas o sigam de maneira orgânica sem se preocupar em ter que seguir de volta. Com isso feito, o perfil dos clientes da empresa receberá a quantidade de Seguidores que foram comprados no site em poucos minutos. Eles também focam na qualidade do serviço para entregar o melhor resultado para o Instagram de seus clientes.

Comprar seguidores é crime?
Essa prática de compra de followers para o Instagram nunca foi crime uma vez que empresas sérias atuam neste mercado há anos e nunca tiveram problemas com a venda de seguidores.

Além disso, muitas pessoas hoje estão bombando suas redes sociais incluindo diversos artistas, cantores, lojas online, blogueiros de moda, dentre outros famosos.

Tudo isso graças a privacidade que as empresas garantem aos seus clientes e ao não requerimento da senha das suas contas do Instagram.

Critérios de compra: Como escolher o melhor site para comprar seguidores?
Como a busca por comprar seguidores no Instagram tem aumentado bastante nos últimos meses, listamos os 5 fatores mais relevantes na hora de analisar um site para poder comprar seguidores sem correr riscos para seu perfil:
📌Entrega dos seguidores
📌Análise de preços
📌O que os clientes dizem
📌Painel de usuário

A seguir, explicamos em detalhes cada um desses fatores:

📌Entrega dos seguidores
Você deve analisar a entrega de seguidores dos sites e ver se irá ocorrer de uma só vez ou os seguidores serão entregues de forma diária.

Aconselhamos você a comprar seguidores de sites que possuem assinatura e que fazem essa entrega diária pois seu perfil estará crescendo de forma consistente sem deixar claro que você comprou seguidores.

Outra característica comum de sites assim é a reposição de seguidores. Geralmente os sites repõem 10% dos seguidores perdidos durante um período de 20 a 30 dias.

📌Análise de preços
Desconfie de preços muito abaixo do mercado. Ao testar diversos sites de venda de seguidores na internet, pudemos perceber que nem todos tinham uma confiabilidade e uma entrega satisfatória.

Então, duvide de sites que dizem entregar seguidores reais e brasileiros através de um preço muito barato já que os perfis podem ser todos internacionais.

Esse tipo de compra de seguidor internacional e fake pode ser uma armadilha para sua taxa de engajamento no Instagram que pode acabar despencando.

📌O que os clientes dizem
Pesquise o que os clientes estão dizendo sobre os sites. Muitos sites disponibilizam nas suas próprias páginas, vídeos de clientes falando de seus serviços.

E esse é um fator extremamente importante que você deve levar em consideração ao comprar seguidores: analisar o que as pessoas estão dizendo sobre aquele site.

Outra forma de ver a reputação da empresa no mercado que ela atua é acessar sua área no reclame aqui e observar os comentários e a nota de satisfação que é dada às empresas.

📌Painel de usuário
Veja se o site fornece um painel de usuário. De todos os sites analisados, os que melhor entregaram uma boa experiência ao cliente foram aqueles que possuíam um painel bem feito e de fácil uso.

Um painel assim ajuda muito no momento de acompanhar as métricas de crescimento de seu perfil além de ser mais fácil gerenciar a assinatura de seguidores e curtidas.

Como saber se não estou caindo em um golpe ao comprar seguidores?
Por ser um mercado que ainda falta muito profissionalismo, diversas empresas não cumprem com o que propuseram nos seus sites, como por exemplo:

📌Vendem um serviço que contém seguidores sem qualidade e que não são brasileiros
📌Entregam uma quantidade de seguidores inferior a contratada
📌Deixam a desejar no atendimento ao cliente

Nesse cenário, as pessoas acabam evitando comprar muitos seguidores já de imediato nos sites que vendem esse serviço.

Portanto, para evitar cair em fraudes online é preciso se atentar aos pontos que foram citados acima.


Vale a pena comprar seguidores?
Imagine que você precise fazer uma determinada compra na Internet, mas antes resolva checar no Instagram o perfil de cada empresa.

Você leva em consideração duas coisas: o que as pessoas estão falando da empresa e qual delas passa mais confiança e mais credibilidade.

Após muito estudo de mercado e análise dos preços, você chegou nas duas melhores opções de lojas:
A loja A possui 497 seguidores e a loja B possui 12.779 seguidores.

Portanto, qual delas você escolheria? A que tem mais ou menos seguidores?

Acredito que na que tem mais seguidores já que sua credibilidade no Instagram é maior devido mais pessoas estarem interessadas no produto que você quer comprar.

Veja como o número de seguidores pode influenciar e muito a decisão de compra, inclusive, para quem trabalha no mercado digital, essa prática pode facilitar a negociação de um novo projeto.

Sendo assim, a compra de seguidores reais de forma barata pode ser um ótimo potencializador de vendas e de maior visibilidade no Instagram.

Economize tempo e dinheiro
Todos nós sabemos que atingir um bom número de seguidores de maneira orgânica demanda tempo, inclusive dinheiro.

Então, a melhor coisa a se fazer para você que quer aumentar seu público é comprar seguidores Instagram barato. Isso permite a quem compra seguidores poder dar mais atenção ao seu negócio enquanto seu perfil cresce de forma diária e consistente.


Se torne um influenciador (a)
Cada nicho no Instagram possui influenciadores que são pessoas especializadas em divulgar produtos/serviços para outras empresas.

Essas pessoas mais populares acabam sendo figuras de autoridade devido sua exposição e conhecimento.

Quando esses profissionais compram seguidores reais e brasileiros para suas contas, as pessoas começam a prestar mais atenção nos seus trabalhos e no que elas têm a dizer.

Isso atrai potenciais parceiros intencionados a fechar negócio com os perfis desses influenciadores a fim de divulgar seus produtos e serviços.

Com isso, acontece uma reação em cadeia, pois além de atrair mais parceiros e fechar mais projetos, mais pessoas vão se tornando seguidoras dos perfis que compram seguidores no Instagram.

Como ganhar 1k de seguidores no Instagram rápido?
Quem quer crescer rápido dentro do Instagram sempre está em busca de dicas que o ajudem a aumentar o número de seguidores de forma fácil.

Uma das melhores dicas para ganhar 1k de seguidores no Instagram de forma rápida é comprando-os de sites seguros, pois você vai pagar um preço específico por mês e os seguidores irão aparecer rapidamente em seu perfil.

Além dessa, você ainda poderá colocar em prática algumas dicas que ajudarão no crescimento dos seguidores do seu perfil de forma real e eficaz.

✅Criar conteúdos para o Reels, por exemplo, é uma forma de impulsionar o seu perfil, aumentar a visibilidade dele e crescer os seguidores no Instagram, o que vai ajudar muito na construção de autoridade dentro da rede social.
✅O uso de publicações na forma de carrossel e da utilização das hashtags nas postagens também são outras dicas excelentes para que você possa ganhar até 1k de seguidores de maneira rápida e segura.

As redes sociais estão sendo atualizadas a todo tempo e, por causa disso, é sempre necessário aprender novas formas que auxiliem no engajamento e crescimento do seu perfil.

E, como você viu, essa técnica de comprar seguidores se destaca bastante pela sua ação e retorno imediato. Sendo assim, após a análise feita neste artigo, você conseguiu obter um caminho mais seguro e mais confiável para comprar seguidores sem bloqueio no Instagram e sem precisar informar senha.


O IGsocial pode ser descrito como o melhor site para comprar seguidores no Instagram.

O site possui os planos ideais para quem quer comprar seguidores e ganhar junto mais curtidas e mais engajamento no Instagram.

Isso é essencial, uma vez que garante que você estará comprando não apenas seguidores, mas também aumentando seu engajamento de maneira geral – o que significa mais curtidas no seu perfil.

Além disso, já estão no mercado há mais de 5 anos e é um site que tem ganhado muita atenção de quem quer comprar seguidores atualmente.

Outro ponto destaque desse site é o seu painel exclusivo.

Ele te possibilita impulsionar as suas postagens, acompanhar as métricas de alcance, impressões, de curtidas e de seguidores que vão chegar na sua conta todos os dias.

Como cliente, podemos dizer que nossa taxa de engajamento de nossas páginas do Instagram decolaram dia após dia.

Veja algumas vantagens de se comprar seguidores no IG Social hoje:
✅Seguidores reais e brasileiros
✅Até 4x mais visualizações nos stories
✅Mais curtidas e engajamento no perfil
✅Sem precisar seguir de volta
✅Sem precisar fornecer senha
✅Atendimento rápido e eficaz no WhatsApp

Os 4 planos do IG Social são incríveis pois fornecem tudo isso com o preço mais barato do mercado.

Você não tem fidelidade na assinatura e os planos vão aumentar tanto os seguidores como as impressões da sua página ao longo dos próximos dias.

Vale ressaltar que ao contratar o serviço desse site significa que você irá aumentar não só o número de seguidores, mas sim, o engajamento do seu perfil como um todo.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog