O fim do iCarly

12:49


O iCarly.com chegou ao fim para tristeza de todos né?
A sétima e última temporada correspondeu a nove episódios da serie de televisão, norte-americana, iCarly. A temporada continua as aventuras de Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby. Estreou na Nickelodeon em 6 de outubro de 2012, com seu término em 23 de novembro do mesmo ano.



Ultimo episodio do iCarly.com 
Carly Shay está esperando seu pai, Coronel Shay chegar em Seattle para escoltá-la para o Baile da Força Aérea de Pai e Filha, só que ela recebe o seu e-mail dizendo que ele não pode realmente ir assistí-la. Para consolá-la, Spencer pede para acompanhá-la para o baile, e ela aceita. 

Enquanto isso, antes da dança, ele tenta reparar uma moto para o primo do Meião: Ryder. Sam imediatamente se encanta com o veículo e se oferece para ajudar Spencer à consertá-lo. Pouco depois, no entanto, Spencer fica doente porque Lewbert, o porteiro do prédio, espirrou nele, e não é capaz de ir com a sua irmã para a dança. 

Enquanto isso, Freddie e Gibby estão no shopping para criar uma réplica da cabeça do Gibby, depois de perder sua cópia original em uma loja de penhores em Las Vegas (episódio: "iLost My Head in Vegas"). Eles são informados por Sam sobre o telefone da doença de Spencer, e se oferecem para acompanhar Carly para a dança, para o qual ela chora como um sinal de rejeição da oferta. Coronel Shay chega na casa de Carly, para sua surpresa repentina e agradável, e a acompanha para a dança. 

Ao retornar, o Coronel Shay informa a todos que ele tem que voltar para sua base na Itália e a convida para viajar com ele. Apesar de sua relutância inicial, Carly aceita a oferta, e se prepara para o seu último episódio do webcast iCarly, com o Coronel Shay presente. Sam recebe a moto do Spencer após Meião mudar de ideia sobre o presente para seu primo. Carly e Freddie se beijam pela última vez sozinhos no estúdio iCarly, antes dela ir embora. 

Em um avião, Carly ver todos os episódios de iCarly que ela gravou no seu computador e todos se relembram de como tudo começou (mas em lugares diferentes), já que ela e seu pai são obrigados a ir para a Itália.

Miranda Cosgrove foi entrevistada pela revista People e falou um pouquinho sobre o fim de iCarly:
Terminamos com iCarly para sempre, que é tipo de loucura. A gravação final foi emocionante, especialmente durante a última cena, todo mundo começou a chorar…
O fim de iCarly no Brasil será ano que vem, sem data definida.
O iCarly acabou mas eu tenho certeza, que o icarly será eterno em nossos corações e
jamais esqueceremos de todo o elenco.

You Might Also Like

10 Comments

  1. Que pena que o iCarly acabou :(
    mas sempre me lembrarei!

    ResponderExcluir
  2. As the admin of this ωebsite is ωorking, nο hesitation very
    ѕoon it will be fаmous, ԁue to its feature contеnts.


    Here is my blog ρost :: http://fan2u.com/pg/profile/VirgilThe

    ResponderExcluir
  3. Oii que blog lindo! ameii, ja estou seguindo
    adoraria sua visitinha no meu, comecei a pouco tempo ehhe bjosss!!
    jessicamakems.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita!
      Pode deixar que eu farei uma visita no seu blog.
      Volte sempre!

      Excluir
  4. sdds de ICarly... sinto falta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, saudades mesmo, mas não sei se você esta sabendo que 'iCarly' está de volta e as estrelas da série anteciparam o que os fãs podem esperar do revival. A produção já foi iniciada e, de acordo com o ET Online, terá 13 episódios. No elenco, Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) já estão confirmados.

      Excluir
  5. sdds de ICarly...nunca vou esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, saudades mesmo, mas não sei se você esta sabendo que 'iCarly' está de volta e as estrelas da série anteciparam o que os fãs podem esperar do revival. A produção já foi iniciada e, de acordo com o ET Online, terá 13 episódios. No elenco, Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) já estão confirmados.

      Excluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog