Somos filhas do Rei

09:05

Ola Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Bom, essa semana tem sido uma semana e tanto pra mim, pois aconteceu tantas coisas que vocês nem imaginam.
"Somente um verdadeiro príncipe poderá ter a mão da filha do rei"
Eu achei essa frase mais que interessante, pois para mim é assim que deve ser, muitas garotas hoje em dia não se valorizam, e ficam com qualquer um que aparece e se esquecem que elas são filhas do rei, até parece mais que elas são objetos do que uma mulher.

Todas nós devemos nos lembrar que somos princesas, pois somos criaturas de Deus não surgimos de uma explosão, o próprio Deus nos criou com suas mãos poderosas nos formou cada uma com suas características e nos deu o folego de vida, e nos concedeu o direito de sermos chamadas de filhas, portanto se Deus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, então somos filhas do Rei que é Rei sobre todos os reis da terra!

Então pense muito bem antes de escolher alguém para entrar na sua vida, pois não é qualquer um que ira te fazer feliz, somente um verdadeiro príncipe poderá ter a sua mão, eu sei que no mundo que estamos vivendo hoje em dia é muito difícil ou até mesmo me arrisco em dizer que é raro encontrarmos historias de amor verdadeiro de pessoas que dariam tudo por alguém, mas não é impossível, e eu particularmente acredito em amor verdadeiro, pois Deus sabe o que faz.

Hoje em dia dizer um "eu te amo" é praticamente a mesma coisa de dizer, você é legal, gosto de você, mas eu sou do tipo de garota que ainda sonha com alguém especial, que ainda acredita e sabe que existe garotos românticos, sou do tipo de garota que espera em Deus e não sai por ai em busca feito uma desesperada como quem corre atrás do vento, pois fazer isso não vai adiantar em nada, ao contrario, só trará mas sofrimentos e desilusões, por que por mais que uma garota demostre ser forte, ela tem um coração e sentimentos, e ficar com um e com outro só ira trazer mais dor, e a cada desilusão sua confiança se acaba.

Mas eu sei que ainda existem garotos que dizem eu te amo não só com palavras mas com atitudes, que ainda existem garotos que sabem pedir perdão e reconhecer que errou, que ainda existem pessoas com o coração humilde e verdadeiro.

Por isso eu espero em Deus, pois nós vemos a aparência mas Deus conhece o coração, somos filhas do Rei e encontraremos verdadeiros príncipes.


Fiquem com Deus!

You Might Also Like

4 Comments

  1. Concordo com tudo scrito. Algumas pessoas devem aprender a valorizarem-se. E aprender que dizer "amo-te não é algo leve.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^
      Realmente, pois se valorizar e aprender a dar valor ao amor é essencial para um mundo melhor!

      Excluir
  2. Que belo texto! ^^

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog