Dieta da Sopa: Como perder peso rápido

13:59


Olá Desvendadores de Segredos, como vocês estão?
21 de Junho o inicio oficial do inverno, preparamos abaixo um artigo com a dieta da sopa, para te manter aquecido e saudável nesse friozinho.

A dieta da sopa é um plano para perder peso através de uma dieta à base de legumes e vegetais, por um tempo limitado, somente a sopa, para preparar ao longo do tempo com ingredientes diferentes e vários tipos de vegetais, de tomates para pimentas, da cebola para couve, aipo e salsa. Se feito corretamente, irá trazer um resultado satisfatório.

A dieta da sopa hospital do coração possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.

Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde. 

Aqueles que escolherem a dieta da sopa estão determinados a perder peso graças ao consumo constante de sopa, que devem ser consumidos todos os dias, pelo menos uma vez por dia: uma sopa de legumes única temperada com sal ou, melhor ainda, com as especiarias, que se destaca por sua baixa ingestão de calorias.

Na verdade, uma das peculiaridades desta dieta é que ela envolve tomar não mais de 800 calorias por dia; Outra característica é a falta de proteína, o oposto do Dukan (onde, no entanto, tem a vantagem de preservar a massa magra). Para que você possa ver os primeiros resultados, é essencial seguir esta dieta durante sete dias consecutivos.


Dieta da sopa - receitas

Mas qual é a melhor receita para esta dieta da sopa? Considerando que o objetivo é perder peso, você precisa de uma ingestão calórica mínima: isto significa evitando as batatas, que são ricos em hidratos de carbono, e leguminosos, nesta receita é recomendado o uso generalizado de vegetais, de preferência com as folhas.

Para uma sopa boa e ao mesmo tempo eficaz para a dieta da sopa, pode servir uma ou duas cebolas, seis ou sete grandes tomates, três ou quatro pimentas, um ou duas cenouras, meio quilo de espinafre, um repolho, três ou quatro nervuras de aipo.

Uma vez lavado e seco, todos os ingredientes da sopa deve ser cortado em cubos e pôr de cozinhar no caldo vegetal abundante, feito com cinco ou seis litros de água. Quando os legumes tenham atingido o grau certo de cozinhar, basta remover o excesso de água e prosseguir com o molho: hortelã salsa, curry com coentro, manjericão e sálvia, você pode adicionar o que você quiser.

Ao prestar bastante atenção para a contribuição de calorias, você também pode derramar um fio de azeite extra-virgem, estritamente cru.

A sopa preparada desta forma, é claro, não se refere apenas a uma refeição, mas pode ser armazenada na geladeira ou mesmo congelada, de tal forma que ele pode ser consumido quando desejar, frio ou quente, dependendo das preferências e da temporada. Seria preferível, no entanto, preparar a sopa em casa e evitar os já preparados e congelados embalados em envelopes, de modo a escolher os ingredientes mais adequados.

Exemplo de cardápio semanal da dieta da sopa

Mais especificamente, a dieta da sopa envolve no primeiro dia um café da manhã com uma maçã e café amargo, um lanche com chá açucarado, o almoço com sopa e um pouco de frutas durante o dia, seu lanche da tarde com um chá de ervas sem açúcar e jantar com a sopa e uma pera.

O segundo dia, tomar café da manhã com um pouco de frutas e um café amargo, um lanche com o chá doce de costume, almoço com sopa acompanhada por um pouco alface, lanche com um chá sem açúcar e jantar com sopa e pimentos assados;

No terceiro dia você tem um café da manha com uma fruta e um café amargo, um lanche com chá sem açúcar, almoçar com sopa e berinjela grelhada, lanche com chá de ervas sem açúcar e jantar com sopa, uma maçã e uma pera. 

No quarto dia, você tem café da manhã com duas bananas e um copo de leite desnatado, um lanche com chá sem açúcar, almoço com sopa e duas bananas, lanche com chá de ervas e jantar com sopa seguida por um batido preparado com leite desnatado;

No quinto dia, você tem café da manhã com uma fruta e um cappuccino, um lanche com uma xícara de chá, você pode almoçar com os legumes grelhados e duas fatias de rosbife, lanche com chá de ervas e jantar com sopa e de lulas grelhadas.

No sexto dia você tem café da manhã com frutas e macchiato leite desnatado, nós conceder-lhe um lanche com chá de ervas, tem almoço com sopa e atum em água, lanche com chá e jantar com carne de vitela assada e legumes.

No sétimo dia, finalmente, você tem café da manhã com frutas e café com leite, nós conceder-lhe um lanche com chá, um almoço com sopa e arroz integral, lanche com chá de ervas e jantar com peito de frango e os legumes grelhados.

Conclusões

Como você pode ver a dieta da sopa não é muito exigente e, ao mesmo tempo, oferece uma série de benefícios, decorrentes de legumes entre minerais, fibras e vitaminas que garantem a ação purificadora.

You Might Also Like

23 Comments

  1. entendo querida! É uma questão de saberes ler os rótulos :)

    por mim comia só sopas e vegetais mas não pode ser :P
    ótimo post

    NEW DECOR POST | 10 ways to FIND PEACE AND SERENITY at HOME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Miguel, tenho que aprender mais rsrs

      rsrs que bom que você gostou!

      Excluir
  2. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Por aqui está a chegar o verão e já está um calor que não se aguenta! No entanto não dispenso uma boa sopa!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. A sopa já cai bem no inverno, imagina se for uma sopa emagrecedora? Ai fica uma combinação ainda mais perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Já ouvi falar nessa dieta, minha mãe e vizinha fizeram, mas só funcionou no começo, depois n perderam mais peso (problema de tireoide)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosi. Achei muito interessante o post e a dica, mas eu sou dessas que come come e não engorda por nada, além disso, detesto sopa kkk então eu passo.
    Beijo,
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, rsrs sei bem como é essa parte de comer e não engorda kk é muito bom!

      Excluir
  7. Eu adoro sopas , de todos os sabores , é uma ótima proposta!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta dieta, parece bem nutritiva, no entanto fica a faltar a proteína para ser uma dieta ajustada! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amo sopa demais! Adorei a dica e vou mais informações sobre esta dieta.

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu adoro sopas, mas não penso em fazer nenhuma dieta restritiva. Acho que n~~ao consigo, até porque adoro comer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu site, adorei seu texto, cheio de dicas.
    Vou juntar com o que achei aqui e incrementar ainda mais minha dieta.
    Seguindo essa dieta do site aí eu já perdi 3kg em 1 semana e sem mudar nada além de sopas na hora do jantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Socrates!
      Fico muito feliz em saber que você está conseguindo bons resultados com essa dieta ^_^ volte sempre que quiser!

      Excluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog