Empresa investiu em pesquisa e desenvolvimento para agregar valor ao produto

14:05

Campinas, outubro de 2018 - A Luminus inova mais uma vez no segmento de nutricosméticos capilares e apresenta duas novidades ao mercado: o uso do exclusivo composto de ativos Phitonitina e o novo aroma de morango.

Phitonitina, desenvolvida para agregar benefícios à fórmula das cápsulas Luminus Hair, é rica em proteínas, e, possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais e enzimas que, juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, agindo de dentro para fora.

Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde da pele e das unhas, que crescem mais resistentes e se quebram menos.

De acordo com a farmacêutica da Luminus, Ana Paula Pescheira Lemos, a Phitonitina foi desenvolvida para trazer ao mercado um suplemento para os cabelos que não contivesse somente vitaminas e minerais. “A Phitonitina é uma fonte de aminoácidos e fitoterápicos que potencializa a ação das vitaminas e minerais relacionados à saúde capilar. Essa é uma exclusividade Luminus Hair, o que torna o suplemento muito mais eficaz, resultando em cabelos mais resistentes e com redução da queda. A potente ação antioxidante da Phitonitina, também retarda o envelhecimento precoce dos fios de forma inédita nos produtos do segmento”, explica.


Aroma

Atendendo aos pedidos dos consumidores, as cápsulas de Luminus Hair passam a ser comercializadas com um delicioso aroma de morango, pensado para agradar o olfato de quem ingere o complexo vitamínico diariamente, tornando o tratamento mais agradável.

O sócio e CEO da empresa, William Marianno Jr., destaca que a Phitonitina e o aroma de morango agregam valor aos nutricosméticos Luminus, e vão ao encontro dos desejos de suas clientes. “A formulação exclusiva da Phitonitina e a inserção do aroma de morango, são resultado de investimentos em pesquisas sobre os melhores componentes que promovem o crescimento e a nutrição capilar de dentro para fora, e como somos próximos de nossos consumidores, para atender às expectativas de nossas clientes, que já satisfeitas com os resultados das cápsulas Luminus Hair, sempre esperam resultados cada vez mais positivos”, afirma.


O complexo vitamínico Luminus Hair chegou ao Brasil em 2015, e se tornou rapidamente o queridinho das mulheres, devido à sua fórmula rica em nutrientes importantes para os cabelos, como Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotênico.

Agindo de dentro para fora, as famosas cápsulas rosas possuem ingredientes 100% naturais que não provocam efeitos colaterais, além de proporcionar resultados visíveis já durante as primeiras semanas de uso, sendo indicadas para todos os tipos se cabelos.

Luminus Hair, tem como principal benefício o crescimento acelerado dos fios até 3x mais rápido que o normal, além de combater a queda, dar brilho e promover uma nutrição profunda e intensa.  Com seu alto poder vitamínico, as cápsulas também beneficiam as unhas, que ficam muito mais fortes, diminuindo a descamação e a quebra.

Em 2018, após estudo e pesquisas contínuas sobre a saúde capilar, a fórmula de Luminus Hair passou por um upgrade com a adição da Phitonitina, composto exclusivo desenvolvido com proteínas, vitaminas, aminoácidos, esteróis e enzimas, que juntos, aceleram o crescimento dos fios através da ação hidrante, antioxidante, fortificante, nutritiva, restauradora e reconstrutora.

Outra novidade lançada no mesmo ano, foi o aroma de morango nas cápsulas, atendendo aos pedidos dos clientes que fazem o tratamento para nutrição e crescimento capilar.

Para obtenção de todos os benefícios, a sugestão de consumo é de uma cápsula diária, junto com a primeira refeição do dia por pelo menos, 90 dias, embora os resultados já apareçam nas primeiras semanas de uso.

Luminus

Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno Jr. e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.

No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país, expandindo as vendas para os Estados Unidos (http://usa.luminushair.net) em 2016.

Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas de crescimento, além do Luminus Skin, que promove um peeling natural na pele.

Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas, com o objetivo de comercializar toda a gama de produtos da empresa, que possui planos para abrir novas franquias em todo o país. Já em 2018, chegou ao mercado a linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
Ainda em 2018, a empresa investiu no marketing de relacionamento: lançou o Luminus Clubum clube de benefícios criado para oferecer a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira.

            E dando sequência ao processo de expansão, a Luminus desenvolveu a Phitonitina, um composto exclusivo de proteínas, vitaminas, aminoácidos, esteróis e enzimas, que passou a integrar as fórmulas do Luminus Hair e do Luminus Men.

You Might Also Like

10 Comments

  1. Estou precisando muito dessas cápsulas Luminus Hair para fortalecer o meu cabelo. Fiquei feliz em saber que ele não tem efeito colaterais.

    ResponderExcluir
  2. ja vi muita gente falando desse produto. Quero muito testar.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii,
    Eu conheço esse produtinho mara <3, vou começar pra vê como vai ser *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho um pouco e medo mas vejo muitas pessoas falando bem dele.. seu texto foi muito esclarecedor

    ResponderExcluir
  5. Que bom que sempre procuram melhorar esses complexos. Nunca tomei Luminus hair, mas possuo muita curiosidade. Bom saber dos benefícios, voou comprar pra testar. bjs

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog