Conhecendo a Loja Skull Clothing︱UMA LOJA CHEIA DE PERSONALIDADE

12:23

Skull Clothing é uma loja de roupas masculinas com peças únicas e exclusivas para homens que desejam adquirir um estilo mais básico e despojado. Com um atendimento personalizado e entrega super rápida, a Skull permite que você compre diretamente no conforto de sua casa.

Como Surgiu?

Com 3 anos de mercado, a Skull Clothing foi criada com intuito de oferecer conforto e estilo a todos. Com a vontade de provocar mudanças no lifestyle dos consumidores, Henrique Oliveira e Marcelo Ferretti, abusam da diferenciação na hora da criação das peças, sempre com novidades no segmento street wear, com modelos únicos e bem pensados. Com um portfólio cada vez maior, hoje em dia tem desde peças Básicas, Calças de Moletom, Camisetas Sleeveless até Camisetas Personalizadas.
O Diferencial da Marca
A marca Skull Clothing serve para materializarmos aquilo que nós também gostamos, por isso, optamos por criar um vestuário único, voltado para um gosto pessoal. Por isso, o nosso diferencial fica desde o nosso processo de fabricação, como também todo o conceito da marca e dos produtos, que são planejados e produzidos com carinho. Afinal, o que nós produzimos é também o que usamos.
Nossa Missão e Visão

Fazer de nossos clientes, amigos que compartilham do mesmo ideal, oferecendo conforto e estilo de uma única vez. Ser reconhecida por sua diferenciação e excelência, não ser apenas uma marca.
Recebido da Loja Skull Clothing
Bom, eu recebi o Casaco Moletom Family First e embora as roupas da loja são voltadas para o publico masculino a peça ficou linda em mim e eu amei, afinal, a gente ama um moletom confortável assim.  

Sem falar, que você pode comprar para presentear um amigo, namorado, maridão, ou os seus familiares, eles vão amar, pois a peça é de qualidade e super confortável.
Os Moletons e o Hip-Hop

Os moletons surgiram como um tipo de uniforme dos times de beisebol e basquetebol e logo começaram a ser utilizado pelos rappers, se tornando um símbolo do hip-hop. Desde de então, essa peça de roupa se tornou indispensável para quem curte o estilo street wear. Foi na década de 1960, que os moletons começaram a se popularizar, principalmente nas universidades. Pouco tempo depois, o moletom com capuz ganhou espaço entre outras tribos, como o Rap, hipster, Pink e também no movimento Hip Hop. A partir da década de 90, atrelando a música ao estilo de vestir, os moletons se tornaram uma peça diferenciada dentre as pessoas que gostam de se destacar na multidão, demonstrando seu próprio estilo. Os moletons da Skull Clothing não são diferentes, com ele você irá atrelar o seu gosto musical com a sua forma de se vestir, demonstrando quem você realmente é.


O atendimento é maravilho e a peça chegou super rápido, super recomendo a loja Skull Clothing.

You Might Also Like

2 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog