[Papelaria] Canetas fofas e Criativas

19:26

Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu venho comunicar a vocês que eu finalmente achei a Papelaria mais criativa da internet, cheia de canetas fofas, estojos, marca textos, borrachas, blocos de notas, corretivos, lápis, marca paginas e muito mais.

Não acredita em mim? 😏

Então leia esse post ate o final e você vai sair correndo comprar varias canetas fofas para você, amigos e família.
SOBRE A LOJA A FUN PAPELARIA DIVERTIDA E FOFA É UMA LOJA VIRTUAL ONLINE ESPECIALIZADA EM ITENS DE PAPELARIA CRIATIVA, ESCRITÓRIO, CANETAS, LEMBRANÇAS E PRESENTES, BLOCO DE NOTAS. ACESSE PARA COMPRAR NA MAIOR LOJA ESPECIALIZADA EM CANETAS CRIATIVAS E TUDO DE PAPELARIA PARA PRESENTE. FRETE APENAS R$9,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
Eu recebi alguns produtos da loja que eu mesma escolhi, mas confesso que foi difícil escolher apenas alguns, afinal, da vontade de levar tudo que tem la! 😍

Vamos conferir meus recebidos.
O Bloco de Notas de Curtida é uma ótima opção de post-it para você deixar bilhetes, anotações e marcar páginas. Funcionam como Post-it auto-adesivos para colar como quiser. Impressione seus amigos e colegas com muita criatividade no escritório, na faculdade ou na escola.
A Caneta Em Gel Divertida Chave - Tinta Preta possui ponta de 0,38mm e é uma ótima dica para arrasar no presente para a pessoa que você gosta. Surpreenda seus amigos e colegas com muita criatividade no escritório, na faculdade ou na escola.


Caneta Arco Íris Muda Cor
Caneta Em Gel Arco Íris Muda Cor possui ponta de 0,8 mm, além de seis cores diferentes na mesma caneta, é isso mesmo! As cores variam conforme sua utilização. É uma ótima dica para arrasar no presente para a pessoa que você gosta. Surpreenda seus amigos e colegas com muita criatividade no escritório, na faculdade ou na escola. 
Caneta Em Gel Sorvete
Caneta Em Gel Sorvete - Tinta Preta possui ponta de 0,38mm e é uma ótima dica para arrasar no presente para a pessoa que você gosta. Surpreenda seus amigos e colegas com muita criatividade no escritório, na faculdade ou na escola. 
Marca Texto Divertido Pílula é uma ótima dica de marcador de texto para arrasar no presente para a pessoa que você gosta. Além de ser uma ótima pedida para dar de lembrança de formatura dos cursos medicina, fisioterapia, enfermagem, biomedicina e educação física. Surpreenda seus amigos e colegas com muita criatividade no escritório, na faculdade ou na escola. 
E então, o que acharam dos meus recebidos?
Eu amei todos! 💜

Fun Papelaria Divertida é uma loja virtual especializada em itens de papelaria criativa, fofa e presentes. Temos várias opções inovadoras de presentes criativos para que você trabalhe e estude com muito mais estilo. Deixe a Fun Papelaria Divertida adicionar charme a seus estudos. Confira as diversas opções de canetas diferentes e criativas navegando na nossa loja virtual. Enviamos para todo o Brasil. 

You Might Also Like

27 Comments

  1. ah sou apaixonada por itens fofos de papelaria assim, tudo uma graça, desejei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mulher, eu sou a louca da papelaria! Que coisas mais lindas, estou chocada! Vou te confessar que além caneta em gel de chave, eu fiquei louca pelos marca textos. É tudo tão maravilhoso, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, amo produtos de papelaria e esses são realmente muito fofos, amei! Já quero a caneta arco-íris, achei o máximo a proposta de mudança de cores conforme vamos escrevendo, muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas. Adoro esses tipos de canetas, são umas fofuras Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já quero tudo, mais essa caneta em gel de sorvete to indo comprar agora

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada nos ítens fofos da loja! Essa caneta arco iris fiquei encantada! Quero!

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo todos os modelos, por aqui não tem variedade de canetas coloridas, com desenhos, ... Sinto falta disso. Quero todas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Mulher, que recebidos lindos. Não sei ainda qual é meu favorito ou o mais fofo. São todos fofinhos e úteis!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo papelaria! Se eu pudesse eu comprava todos só por diversão kkkk bjos!

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por tudo de papelaria, essas canetas são muito fofas, adorei!

    ResponderExcluir
  11. To morrendo aqui com tanta fofura! Essa loja é a cara da minha filha, vou fazer uma visitinha no site! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo canetas fofinhas e criativas, gostei do da chave e essas que parecem comprimidos

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Adorei o Post,eu adoro essas papelaria que tem essas fofuras que dar vontade de comprar tudo,são mimos uns mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAA EU QUASE MORRO COM ESSAS COISINHAS DE PAPELARIA!
    como sempre, arrasou no post ;) te desejo muito sucesso!

    * tem post novo lá no blog. corre pra espiar! <3
    www.poderosaderosa.com.br
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog