[Grátis] Hidratante Boticário Cuide-se Bem Deleite

17:28

Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
No post de hoje trago uma dica para você deixar a sua pele macia e cheirosa com uma excelente oportunidade. Receba hidratante grátis Boticário da linha Cuide-se Bem em especial ação disponível.

Desfrute das maravilhas do mais novo aroma Deleite, que certamente vai conquistar você. E o melhor, é inteiramente livre para aproveitar.

Sem gastar um centavo, pode testar em primeira mão o creme desodorante para o corpo. Assim terá a possibilidade de descobrir todos os benefícios do produto cosmético.

Veja como solicitar seu brinde exclusivo da tradicional marca brasileira. Como acompanhará a seguir, é muito fácil aproveitar e pedir a amostra.

PARTICIPE DA AÇÃO DE BRINDES

Para resgatar o hidratante grátis, antes de mais nada, é necessário ser cliente do do Clube Viva O Boticário. A adesão e participação é gratuita.

Como sempre, a prioridade é para membros do Clube Viva, registrados antes de 20/01/2019. Se já participa, acesse o site entre 28/01/2019 e 03/02/2019.

Todavia, caso ainda não esteja cadastrada, pode se registrar e aguardar a partir de 04/02/2019 para fazer a solicitação do brinde.

Os passos recomendados para resgate do brinde são:
💗Acessar o site da campanha (AQUI)
💗Inserir os dados solicitados
💗Escolher a loja mais próxima
💗Se dirigir a loja escolhida, munido do código do cupom, documentos e retirar o brinde.

RECEBA HIDRATANTE GRÁTIS BOTICÁRIO

O brinde é um creme hidratante de 100 mil da linha Cuide-se Bem Deleite. O produto permite hidratação intensa da pele, com um leve toque de sofisticação proporcionado pela qualidade do creme.

O generoso presente oferecido, permite que realmente comprove os benefícios da fórmula. Assim poderá no futuro, adotar o cosmético como uma das boas soluções para sua vida.

Serão distribuídos um total de 1.836.750 brindes (quase dois milhões de amostras!). Como se vê, são muitas possibilidades para obter o seu creme grátis.

Desse modo, vale muito a pena ter artigos O Boticário em sua vida. Melhor ainda se tiver a possibilidade de testar sem desembolsar nada.

E então? Esta esperando o que?? Corre la!
Ate o próximo post!

You Might Also Like

6 Comments

  1. amo essas promoções do boticario, com certeza vou querer pegar meu hidratante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa nova gama para mim é novidade
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog