Frases de Boa Noite

19:10

Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Bom eu não sei que horas você estará lendo essa postagem, mas enquanto eu escrevo esse post são 23 horas e 15 minutos, ou seja, já esta de noite, sendo assim eu decidir compartilhar com vocês algumas Belas Frases de Boa Noite.

Salve esse pin para ver depois!

1 - Boa Noite!
Não deixe que um dia ruim faça com que todos os outros dias se tornem piores ainda, Levante a tua cabeça e siga em frente, esqueça o ontem e viva o hoje, e o amanhã deixe nas mãos de Deus!

2 - Amanhã é um novo dia, cheio de oportunidades para você alcançar seus objetivos e conquistar sua felicidade‼ Boa Noite!


3 - Nunca se esqueça de que mesmo nos dias mais difíceis da sua vida, Deus cuida de você…
Tenha uma bela noite!

4 - A noite é uma boa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. Tenha uma boa noite!


5 - Que nunca falte um sonho para lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para ir e alguém para amar. Boa noite.

Espero que tenhas gostado das Frases de Boa Noite!
Vou dormir e ate o próximo post.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog