Sorteio de dois livros da Editora UpBooks

19:15


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer uma noticia maravilhosa para vocês, afinal venho avisar que tem sorteio rolando na área e o melhor é sorteio de livros, na realidade além dos livros o ganhador ira ganhar outros brindes também eheheh.

Vamos conhecer os livros que serão sorteados

1° Bom dia, Princesa!

Bom dia, princesa! 
O cheirinho do café recém passado invade a casa. Os pássaros cantam lá fora anunciando que mais um dia começa. Daqui a pouco o corre-corre do seu dia terá início, com as responsabilidades batendo à porta. Antes de começar a sua jornada, que tal passar um tempo com Aquele que te ama acima de todas as coisas? Reserve um tempo para estar com Deus, falando com Ele e ouvindo da Sua palavra. À medida que você se abre com o Senhor, o relacionamento entre vocês se fortalece e o Aba trabalha em cada área da sua vida!

Neste livro você encontrará mensagens diárias que te ajudarão a meditar sobre o Senhor e os Seus mandamentos, incentivando-a a orar sobre elas e aplicar os aprendizados aqui contidos no seu cotidiano. Oramos para que este livro seja benção da sua vida e te aproxime cada vez mais do Pai!
Se quiser você pode comprar o livro AQUI!

2° Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza


“Embora não andemos por aí com uma coroa na cabeça, coberta de joias ou com um príncipe encantado ao lado, somos Princesas, mas somos uma espécie diferente e não – não – vivemos uma história encantada. Somos Princesas porque somos filhas de um Rei, um Rei que fez e faz tudo por nós, e pelo amor Dele recebemos a honra de sermos suas Princesas, suas Princesas Adoradoras. Viemos a esta terra louvar e glorificar ao nome Daquele que morreu para nos salvar, Aquele que nos deu a chance de respirar.”
Se quiser você pode comprar o livro AQUI!

Sobre a autora dos dois livros
Thaís Oliveira é uma capixaba de 22 anos, que durante a adolescência descobriu o que era ser Filha de Deus. Desde então passou a compartilhar sobre a paternidade de Deus e o seu amor misericordioso na internet, onde criou o blog Princesas Adoradoras. De lá para cá muitos sonhos e propósitos do Senhor tornaram-se reais em sua vida. Em 2016, lançou seu primeiro livro “Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza”.

Sobre o sorteio

A editora Upbooks tem investido em literatura que fale do seu valor para o Aba e a importância do relacionamento com Ele, diariamente. Vamos sortear esse mega kit, com os livros “Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza” e o “Bom dia, princesa!”, além de marcadores, Tags, um chaveiro super fofo e um lindo aplique de MDF! Essa é a sua chance de levar para casa livros que te edificarão e te ajudarão a se tornar cada vez mais a filha que o Aba te criou para ser!

📌Regras:
✅Seguir a @upbooks e @princesasadoradorasoficial no Instagram;
✅Marcar 3 amigos nos comentários. (Dica: pode marcar quantas vezes quiser, mas não vale repetir amigos nem marcar perfil famoso, de lojas, de fãs e sorteios);
✅Indicar no seu comentário (onde você marcou os amigos) o perfil que te apresentou o sorteio e os nossos livros. (Nesse caso você ira marcar o @talytaoficial)
✅É preciso residir em território nacional.

📌Duração: 8/5/2019 a 18/5/2019
- O IG não se responsabiliza por extravios ou problemas com os Correios.
- O ganhador (a) tem um prazo de 48 horas para entrar em contato, se não um novo sorteio será realizado.
😍Desejamos uma boa sorte!
Link para participar do sorteio AQUI!

Participem e boa sorte!
Ate o próximo post!

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog