Conheça a versatilidade dos modelos de body dentro da moda feminina

16:10



Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Prático, poderoso, sexy e sofisticado, o body feminino oferece sustentação e flexibilidade, além de abrir um enorme leque de opções de combinação para looks diversos. Os bodies são peças únicas, semelhantes a um collant ou maiô, que vêm em uma variedade de estilos: com decotes, manga longa, repleto de rendas… Eles funcionam como qualquer blusa ou top, mas com a vantagem adicional de se encaixar perfeitamente em qualquer tipo de corpo e ainda dar mais firmeza.

Além disso, o body ajuda a dar mais forma para as curvas femininas, se tornando um ótimo aliado para aqueles outfits arrasadores! Essas peças podem ser usadas com jeans, calças, saias e shorts - sim, o body vai bem com todo tipo de roupa e é ótimo para todas as estações do ano.

Os bodies são uma ótima opção para manter o visual elegante e aconchegante durante todo o dia. Seu estilo mais colado ao corpo também os torna perfeitos para serem complementados com blazers e jaquetas em dias mais frios. Para quem deseja um bom look corporativo, o body decotado com cores suaves pode ser usado sob o blazer para um visual delicado e feminino no ambiente de trabalho. Depois, para arrasar no Happy Hour, basta tirar o blazer e deixar os detalhes sensuais mais evidentes. Essa versatilidade de usar uma única peça como protagonista de dois looks diferentes mostra que os bodies são ideais para ir do casual ao elegante em poucos passos.
Salve esse pin!

Para um look despojado, combine seu body com um bom jeans e acessórios modernos. Opte por pura malha com cobertura estratégica, detalhes de renda, estilos com ombro de fora e decotes em uma variedade de tecidos exuberantes para quando sair à noite. Enquanto a combinação com jeans é ótimas para ir a um bar, saias são opções incríveis para clubes, lounges ou encontros.

O body pode ainda funcionar como lingerie, dando uma base sexy para ser usada sob tops  e blusas transparentes ou mesmo ser o destaque do look feminino, já que a renda está super em alta! Além disso, um body rendado vai fazer toda a diferença se você quiser impressionar em um momento especial a dois ou mesmo se sentir mais bonita para você mesma.


Dicas básicas de como usar seu body

Com calça jeans


Uma das duplas mais icônicas das tendências atuais é o body de renda e o jeans skinny. Esse outfit é bonito e super fácil de montar. Além disso, se você não é fã de renda, pode usar outro tipo de tecido e conseguir um look igualmente poderoso.

Com um casaco


Sim, essa peça versátil pode funcionar até mesmo para o frio! Mantendo as camadas finas para evitar uma aparência volumosa e disforme, um body é a base perfeita para suas roupas de outono e inverno. E com opções de mangas compridas, mangas curtas e sem mangas, existem muitas variações para serem aproveitadas à medida que as temperaturas sobem e descem.

Com saias


Seja modelos de saia midi, saia lápis ou até mini saia, o body é o par perfeito para esse estilo de roupa. Combinando o ar feminino das saias com a versatilidade dos bodies você ganha inúmeras possibilidades de criar looks com body para todos os tipos de ocasiões. Lembre-se que por ser uma peça mais justinha ao corpo, o melhor é apostar em saias mais soltas e leves para equilibrar o visual.

O body feminino é infinitamente confortável porque te deixa mais à vontade sem ter que se preocupar se uma peça do look está subindo ou caindo, por exemplo. Além disso, com o body você ganha praticidade na hora de escolher suas roupas para sair porque você não precisa gastar tanto tempo na frente do espelho testando combinações possíveis. Os bodies já são clássicos de qualquer closet e não podem ficar de fora do seu!

E então o que acharam dos looks com body?

You Might Also Like

9 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog