LUMINUS HAIR ANTES E DEPOIS 3 MESES DE USO

14:09

Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar o resultado do crescimento do meu cabelo após tomar o Luminus hair por 3 meses, trago o meu resultado verdadeiro!
Como tomar?
Com apenas uma cápsula ao dia o tratamento está garantido! Para melhores resultados e visando a praticidade de consumo, sugerimos que você tome Luminus Hair junto com a primeira refeição do dia. A quantidade de cápsulas tomadas não interfere na velocidade de crescimento dos fios. Uma cápsula ao dia supre todas as necessidades e atinge a dosagem máxima permitida diariamente.

[VÍDEO] LUMINUS HAIR ANTES E DEPOIS 3 MESES DE USO


[FOTOS] LUMINUS HAIR ANTES E DEPOIS 3 MESES DE USO

Liberte o Poder do seu Cabelo de dentro para fora!
Devido aos efeitos das vitaminas agindo de dentro para fora, antes mesmo de completar um mês de tratamento, você sentirá seus fios mais fortes e brilhantes! Você irá se apaixonar por Luminus desde os primeiros dias!
CRESCIMENTO CAPILAR
Naturalmente, nossos fios crescem cerca de 1cm por mês. Tomando Luminus Hair, o crescimento acontece 3 vezes mais rapidamente, podendo chegar até 4cm! Como cada organismo absorve as vitaminas de forma diferente, não existe uma estimativa exata de crescimento. E é por isso que recomendamos sempre o tratamento de 3 meses para garantirmos que você sentirá todos os efeitos que o nosso queridinho pode proporcionar. Mesmo que seus cabelos já cresçam rapidamente, Luminus Hair acrescenta ao seu organismo as vitaminas essenciais para a saúde, a qualidade e o crescimento dos fios!

CONFORTO E SEGURANÇA
Por ser 100% natural, Luminus Hair é um produto seguro! Além de não ter contraindicações, é ideal para todos os tipos de cabelo, pois não provoca alergias, acne, ganho de peso ou outros efeitos colaterais indesejados e nem interações medicamentosas. Por isso, pode ser consumido por crianças a partir de três anos, lactantes ou até mesmo gestantes a partir do segundo trimestre de gestação.


QUEDA CAPILAR X CALVÍCE X PELOS NO CORPO
Por ser um suplemento nutricional, Luminus Hair não atua em níveis hormonais, apenas nos folículos capilares já existentes. Portanto, não resolve questões genéticas como a calvície, apenas fortalece a estrutura interior dos fios desde à raiz e, consequentemente, combate a queda.

Justamente por não alterar níveis hormonais, Luminus Hair também não estimula o crescimento de pelos em outras partes do corpo e, tampouco, interfere nos resultados de procedimentos estéticos, como a depilação à laser.

RECUPERAÇÃO DE DANOS
Todos os nutrientes contidos na fórmula exclusiva de Luminus Hair auxiliam seus cabelos a crescerem mais fortes e saudáveis! Sendo assim, nosso queridinho pode ser um super aliado contra os danos provocados pela química! Com Luminus, você terá fios mais fortes e resistentes para aguentar os efeitos prejudiciais dos procedimentos químicos.

LUMINUS MEN
Desenvolvido para homens de atitude que se preocupam com a saúde capilar, Luminus Men é um complexo vitamínico 100% natural, que age de dentro para fora, combatendo o aparecimento de fios brancos, reduzindo a queda e garantindo um crescimento até 3x mais rápido. Potencializado com Phitonitina, nossa fórmula possui todos os nutrientes e minerais que o seu cabelo precisa para crescer muito mais bonito e saudável!

E então o que vocês acharam dos resultados que obtive?
Comentem e ate o próximo post.

You Might Also Like

10 Comments

  1. Adoro produtinhos naturais! Adorei o post e o resultado!! Maraaaa

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que maravilha :D eu estou pensando em usar Luminus Hair, meu cabelo quase não cresce... O resultado é otimo ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar essas capsulas pq meu cabelo está bem fraco e precisando de ajuda urgente, tenho visto várias pessoas usando e realmente elas falam a mesma coisa principalmente sobre o brilho dos fios e a fortificação.
    Mas o crescimento do seu cabelo também ficou nítido nas fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele da muito brilho e força aos cabelos.
      Que bom que você gostou!

      Excluir
  4. Eu vejo mt gente falar bem desse produto

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, nunca tomei Luminus Hair, mas já quero.

    ResponderExcluir
  6. Que sensacional poder saber mais! Estou louca para usar também!

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog