Os 10 melhores livros infantis da TODO LIVRO

09:13


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês? 
A Todolivro possui um catálogo bem diversificado e responde pelo desenvolvimento anual de cerca de 500 novos projetos voltados ao público infantil, sendo assim, separei para vocês 10 livros infantis maravilhosos e que vocês precisam conhecer. 


Os 10 melhores livros infantis da TODO LIVRO 

- Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa. Uma história sobre os desafios da vida e do valor da amizade. 


Esta obra reúne 365 Histórias Bíblicas para os jovens leitores conhecerem e refletirem sobre a palavra de Deus e a semearem. Com ela, os pequenos aprenderão lições importantes e aperfeiçoarão valores espirituais de amor e de fraternidade. 

Este belíssimo livro ilustrado foi concebido para atender duas necessidades infantis: aprendizado e diversão. Por meio de figuras, as crianças têm a oportunidade de adquirir as primeiras noções da Língua Inglesa fazendo a associação entre palavras e imagens correspondentes. Seu planejamento também contempla a utilização de figuras com elementos que fazem parte de rotinas e vivências infantis - além de conhecimentos gerais -, e a promoção do desenvolvimento da memorização aliada à associação de ideias. 


Este livro traz uma coletânea de belos contos de fadas e histórias divertidas, cheias de imaginação. Você terá um texto diferente para ler a cada dia do ano! 
As ilustrações coloridas complementam as histórias, que foram pensadas para aquelas leituras antes de o seu soninho chegar. Elas foram escolhidas para iluminar os seus sonhos com muita fantasia e alegria!!! 


Nesta obra as crianças vão encontrar, além de histórias de animais, letras grandes e claras para estimular a leitura, ajudando a aumentar gradualmente o vocabulário. 
Por meio das principais frases da obra original, este livro será um ótimo companheiro para as crianças. Além de ler, elas poderão colorir este comovente clássico da literatura mundial. 


Esta obra, lindamente ilustrada, traz uma seleção das mais envolventes, inspiradoras e fascinantes histórias da Bíblia. Da criação do mundo, às bonitas e cativantes parábolas de Jesus e seus ensinamentos eternos. 


A arte de colorir é uma divertida atividade com efeitos positivos para o desenvolvimento psicomotor da criança. Os desenhos coloridos conduzem-na a distinguir cores e formas, aprimorando a coordenação visual motora e a percepção. Os contos de fada estimulam sua criatividade, envolvendo-a totalmente com o cenário. 
Histórias do livro: A Bela Adormecida; Branca de Neve e Cinderela. 


Com um pouco de água, um pincel e aquarelas, dê vida aos incríveis personagens desta coleção! Use sua criatividade e se divirta brincando com as cores ao mesmo tempo em que desenvolve suas habilidades motoras. 


A beleza e o encanto dos Grandes Clássicos reunidos em uma obra primorosamente ilustrada. A riqueza dos ensinamentos e a fantasia que embala sonhos e conquista crianças em todo o mundo proporcionam momentos inesquecíveis de alegria e aventura. Um precioso presente para eternizar a magia da infância no coração de seu filho. 
Histórias: 
A Bela Adormecida * A Bela e a Fera * A Pequena Sereia 
A Princesa e o Sapo * Aladim * Ali Babá e os 40 Ladrões 
As Viagens de Gulliver * Bambi * Branca de Neve 
Cachinhos Dourados e os Três Ursos * Chapeuzinho Vermelho 
Cinderela * João e o Pé de Feijão * João e Maria 

E então o que acharam da seleção? Já conhecia algum dos livros citados? 
Lembrando que vocês encontram todos eles na Todolivro. 
Beijos e até o próximo post.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog