COMO FAZER UM PROTETOR TÉRMICO CASEIRO

10:43


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
No vídeo de hoje vou ensinar vocês a fazer o seu próprio Protetor Térmico Caseiro, afinal, as vezes não estamos com condição de comprar um, ou de repente o nosso protetor acabou e não podemos deixar de proteger o nosso cabelo né?? Sem falar que até o calor do Sol também pode prejudicar nossos cabelos, sendo assim, você também pode usar esse protetor térmico caseiro incrível para proteger seu cabelo nos dias quentes.

Salve esse Pin para ver depois

Como funciona o protetor térmico caseiro?

O protetor térmico serve para amenizar os danos que o calor é capaz de causar nos fios, uma vez que o cabelo é sensível e pode ficar desidratado e com pontas duplas quando exposto ao calor excessivo. Esse tipo de item capilar possui ingredientes que reagem ao calor e protege os fios, fazendo com que os efeitos da chapinha, secador e modelador de cachos sejam menores. Ou seja: ele é um verdadeiro aliado da saúde capilar.

Amarelo (Yamasterol Babosa)

Esse é o primeiro produto da linha e também o mais conhecido. Sua fórmula é feita a base de babosa e é perfeita para a etapa de hidratação do cronograma. É indicado para qualquer tipo de cabelo e em várias etapas do cuidado diário: como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, finalizador e potencializador de máscaras!

Benefícios do óleo de rosa mosqueta no cabelo

O óleo de rosa mosqueta é ideal para o tratamento de cabelos danificados, pois contém vitamina E, betacaroteno e ácidos instaurados. Tudo isso contribui para a regeneração do cabelo, seja para o couro cabeludo ou para as pontas duplas.

Benefícios do soro fisiológico no cabelo

Devido ao seu ph neutro, a ação do soro fisiológico no cabelo não irá alterar o ph dos fios. Dessa forma, o produto pode ser absorvido muito mais facilmente pelo nosso cabelo e sua ação permite auxiliar no fechamento das cutículas, eliminando aqueles indesejados fios arrepiados que tanto atrapalham no nosso visual.

Espero que vocês tenham gostado da Receita, façam e contem nos comentários o resultado de vocês e até o próximo vídeo.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog