RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO WALLPAPER

08:28


Olá Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
Para o post de hoje trago alguns wallpapers da nova animação da Disney Raya e o último dragão, eu assistir ele esses dias e amei demais, o desenho é incrível com uma história cheia de ensinamentos e com personagens muito bem trabalhados, a animação é tão boa que a gente termina de assistir e depois já quer rever novamente.

Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.


WALLPAPERS DE RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO
Espero que voces tenham gostado e até o próximo post!

You Might Also Like

2 Comments

  1. Eu assisti essa gracinha já! E amei demais o enredo da animação, até cheguei a chorar com o final. Nossa! A Pixar saber como nos abalar com as animações surpreendentes delas.
    Ps.: Gostei dos wallpapers!

    Blog Karolini Barbara | Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu também chorei, amei demais.
      Que bom que você gostou

      Excluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog