Mesa de canto para sala: saiba como usar

04:00


Se você quer otimizar o seu espaço, deixando-o multifuncional, você precisa ter uma mesa de canto na sua sala. A versatilidade desse móvel permite que ele seja usado em diferentes ambientes, com propostas criativas e originais. Normalmente, elas são usadas na sala. Porém, você consegue espalhar esse item pela sua casa com facilidade, já que ela serve de apoio para objetos, vasos, e ainda preenche o ambiente com seu design único e moderno.


Multifuncional, a mesa lateral consegue trazer mais leveza à decoração, principalmente quando você a usa de forma pouco convencional. Ela não precisa ser necessariamente usada somente em cantos. Elas podem ser usadas para preencher um vazio e até para virar protagonista da decoração, chamando a atenção logo na entrada da casa, no hall ou na varanda.

Se quiser usar a mesa de canto ao lado do sofá de forma tradicional, faça isso e aproveite que ela está ali para colocar objetos decorativos, um abajur ou algo do tipo. Ela vai adicionar um toque decorativo ao ambiente, deixando-o mais moderno e aconchegante. Outra forma de usar a mesa lateral é colocá-la ao lado de uma poltrona ou chaise-longue isolada. A finalidade pode ser a mesma: decorá-la com objetos decorativos, como livros, adornos, velas, etc.


Outra forma incrível de usar a mesa de canto é utilizando um mesmo modelo de alturas diferentes. Isso vai deixar o ambiente moderno e funcional, já que serão duas opções de apoio. Você também pode misturar as cores para deixar o resultado final cheio de personalidade. Uma das grandes tendências atuais é misturar cores fortes sobre uma base neutra.

E aí, gostou das dicas? Qual foi a sua favorita?

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog