Produto oferece 16 benefícios aos cabelos com apenas algumas borrifadas

07:28

Campinas, outubro de 2018 – A Luminus, fabricante de nutricosméticos capilares, apresenta ao mercado o mais novo produto de seu portfólio: o Liso Perfeito, fluído termoativo sem enxágue que oferece 16 benefícios exclusivos aos fios com apenas algumas borrifadas.

O principal diferencial da fórmula do Liso Perfeito, é promover o crescimento capilar de forma acelerada através do fator IGF, além de tornar o efeito liso mais duradouro, sem agredir os fios, com auxílio dos silicones termoativos Silsoft e do Bio-Restore.

A fórmula do Liso Perfeito é livre de alisantes químicos e álcool, proporcionando nutrição intensa, brilho, força, maciez e hidratação para todos os tipos de cabelo, incluindo os quimicamente tratados.

 Devido aos componentes benéficos aos fios, além da ausência de sal, parabenos, sulfatos e petrolatos, o Liso Perfeito pode fazer parte da rotina diária de cuidados para quem deseja cabelos mais fortes, bonitos, poderosos e com a finalização perfeita por mais tempo.

Para quem desejar apenas usufruir dos benefícios do produto sem o uso de escova para ativar o efeito termoativo, como as cacheadas, o Liso Perfeito é um ótimo aliado do dia-a-dia, controlando o frizz, hidratando, protegendo dos raios UV e promovendo um brilho incrível.

Confira a lista dos 16 benefícios oferecidos pelo produto, que é cruelty free, ou seja, não testa em animais e promete ser o novo queridinho da marca:

ü  Crescimento acelerado
ü  Ação anti-quebra
ü  Selagem dos fios
ü  Brilho intenso
ü  Ação anti-frizz
ü  Proteção UV
ü  Fios macios
ü  Nutrição
ü  Redução de pontas duplas
ü  Efeito desembaraçante
ü  Secagem rápida dos fios
ü  Poder liso duradouro
ü  Fragrância incrível
ü  Termo protetor
ü  Livre de alisantes químicos
        
William Marianno Jr., sócio e CEO da Luminus, destaca os principais diferenciais do Liso Perfeito dentro do segmento. “Mesmo após lançar as cápsulas Luminus Hair e a linha Luminus Hair Activated, eu continuei pesquisando sobre os verdadeiros desejos das mulheres para ter fios maravilhosos. E descobri que, independentemente de serem naturais, mecânicos (obtidos com escova ou chapinha), ou químicos (resultado de progressiva, definitiva ou selagem), a maioria delas almeja um cabelo liso perfeito e com finalização impecável. E por isso, desenvolvemos a fórmula do Liso Perfeito, que além de proporcionar os efeitos desejados, se diferencia no mercado por promover o crescimento acelerado, complementando o tratamento que o nosso portfólio de produtos oferece”, destaca.

A farmacêutica Ana Paula Pescheira Lemos, responsável técnica da empresa, relata que o novo produto irá surpreender até mesmo as consumidoras que já são amantes de produtos com a mesma finalidade existentes no mercado. “A composição do Liso Perfeito traz ativos capazes de promover um efeito liso duradouro, que a longo prazo pode ser percebido até em dias que não se fizer o uso do produto. Um dos seus grandes diferenciais além de promover o crescimento, é que as cacheadas também podem utilizar o Liso Perfeito sem fazer a termo ativação, tendo como benefício maior definição e retenção dos cachos”, explica.

Luminus

Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.

No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país, expandindo as vendas para os Estados Unidos (www.luminushair.net) em 2016. Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas de crescimento, além do Luminus Skin, que promove um peeling natural na pele.

Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas e outro, com o objetivo de comercializar toda a gama de produtos da empresa, que possui planos para abrir novas franquias em todo o país.
Já em 2018, chegou ao mercado a linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
Ainda em 2018, a empresa investiu no marketing de relacionamento: lançou o Luminus Clubum clube de benefícios criado para oferecer a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira.
            E dando sequência ao processo de expansão, a Luminus desenvolveu a Phitonitina, um composto exclusivo de proteínas, vitaminas, aminoácidos, esteróis e enzimas, que passou a integrar as fórmulas do Luminus Hair e do Luminus Men.

You Might Also Like

27 Comments

  1. Posso dizer que esse produto para mim é mesmo novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau Talyta, ele tem tantas vantagens né? Já vou encaminhar seu post para algumas amigas que eu sei que vão amar demais conhecer esse produto. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar dessa marca e eu ja amo produtos de cabelo assim bem multi função, adorei conhecer tds os beneficios dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei os componentes e benefícios desse produto da Luminus, quero testar! bjs

    ResponderExcluir
  5. Só ouço falar coisas boas dessa marca, esse produto deve mesmo ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o produto é maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuu! onde compra essa maravilha??

    ResponderExcluir
  8. aposto que esse produto é divino, a luminus nunca erra!

    ResponderExcluir
  9. Oooii..
    Não conhecia este produto, mas pela resenha pareçe optimo. Onde há à venda? Vendem Online?

    Beijinhos
    Swiissyy
    www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  10. Já vou garantir o meu! A Luminus não decepciona nos produtos <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  11. eu li poder liso duradouro e sem alisantes químicos? perfeito! hahah a luminus arrasou <3

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,
    obrigada pela dicaaa, o produto eu não conhecia, tendo as primeiras impressões dele agora rsrs, mas percebi que ele tem ótimos benificios o que é maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Muitos benefícios para um produto só já quero

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber dos benefícios, um produto muito completo.
    Beijinhos.
    http://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já ameeei esse produto... Ainda não conhecia, mas parece ser ótimo, com muitos benefícios mesmo!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog