Blusas femininas longas é na Talever

06:34

Ola Desvendadores de Segredos, tudo bem com vocês?
No post de hoje venho trazer uma indicação de loja incrível para vocês.

Sobre a Talever loja online

Talever é uma marca e incorpora pesquisa e desenvolvimento, design, produção e vendas abrangentes. O estilo de qualidade, combinado com tecidos ricos e coloridos, cria a moda que toda mulher ama. Os projetos avançados e a integridade da empresa permitiram que a Talever estabelecesse sua própria imagem de marca distintiva que a maioria dos consumidores rapidamente adorou e abraçou depois de apenas alguns anos no negócio!

Talever representa não apenas uma simples busca pela moda, mas um modo de vida. A vida moderna deve ser vivida em todos os níveis. Diferentes experiências de vida nos levam a continuar a dominar e adaptar-se à mudança. Talever abraça essa mudança para capacitar as mulheres e dar-lhes a coragem de mostrar ao mundo quem elas são, tanto por dentro como por fora.

Blusas longas para as mulheres 😍

Separei algumas blusas de manga longa super feminina que eu amei, confira todas elas aqui 👉 blusas longas para mulheres

Desde o primeiro dia, a Talever se comprometeu a cumprir nossa responsabilidade social. Nós não apenas fornecemos aos consumidores produtos de alta qualidade, mas também fornecemos aos funcionários o melhor ambiente de trabalho possível e as oportunidades de retribuir à comunidade. A cada dois meses, organizamos oportunidades para todos os funcionários participarem de atividades voluntárias. Entre as nossas atividades favoritas e mais gratificantes, visitamos asilos para visitar os moradores, batendo-nos nas ruas por limpezas ambientais e educação, e apoiando a educação doando tempo e suprimentos para escolas e crianças em comunidades mais pobres. Talever acredita que é nossa responsabilidade social retribuir e fazer a diferença.
Talever defende uma vida sustentável - em termos de compras e manufatura. Damos prioridade à compra de tecidos ecologicamente corretos, como algodão natural, linho, fibras, seda, poliéster reciclado, etc. Não usamos e não usaremos couros e peles de animais. Quando produzimos nossas roupas, reciclaremos qualquer retalho de tecido e acreditamos. no uso de decorações simples e desenhos para reduzir o uso de decoração de metal e outros materiais.


Esta loja tem entrega mundial com garantia, eles têm serviço com DHL e UPS por exemplo, assim você pode escolher muitas opções de remessa, inclusive serviços de xpress. Com Talever o seu pagamento é certo, eles aceitam VISA, Mastercard e outras opções de pagamento, incluindo Paypal, e um serviço de clientes realmente bom, você pode perguntar qualquer coisa no processo e eles irão ajudá-lo via chat ou e-mail. 


Com Talever você pode ter certeza que eles vão usar os melhores materiais que lhe dará como resultado a mais alta qualidade em seu vestido. Todo o processo é feito com cuidado. O que eu realmente amo nessa loja é que eles têm muitos tamanhos e cores para escolher para cada peça, o que é ótimo porque você tem mais opções para escolher e certamente irá se encaixar perfeitamente. 


Eles têm muitas categorias para que você possa encontrar facilmente a roupa que você está procurando. Eu realmente gostei do site, é fácil de entender e fazer compras também, eles têm experiência e transporte mundial. Você pode pesquisar o vestido perfeito para o seu grande dia, você também pode encontrar uma enorme variedade de estilos e tendências. É uma loja que garante qualidade a um bom preço.

E então o que acharam?
Conte tudo nos comentários!
*Este post foi um Publieditorial

You Might Also Like

6 Comments

  1. Nossa que tem mesmo modelos bem giros, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas, amei as ombro a ombro.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, achei legal a proposta deles. Muito importante quando as marcas se importam com seus funcionários e com o que é feito seus produtos.
    Achei bonitas algumas das blusas que você escolheu mostrar, eu adoro blusas com manga compridas e estou encantada pela blusa listrada de azul branco e vermelho *-*

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog